sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu e Norway


Hello! 8D
Eu estava puto com Blog por não conseguir criar meu próprio template. 
Mas eu vou tentar de novo mais tarde. 
Oba! Hoje é a sexta-feira, vou beber hoje à noite. 8D
Quem quer ir comigo? Ah, Germany, Prússia e England (?), sei que vocês gostam de beber. 
Vamos? XD

Ah, estou feliz por Norway fazer Blog. Ele vai ter que me aguentar!>XD
Ele vive me chutando e me socando, mas sei que me ama. Ele tem vergonha de admitir isso!

Fui! o/

[OFF: Obrigado pelas boas vindas. o/]

9 comentários:

  1. Oh, esse blog é um chato mesmo.
    Beber? 'ceis vao ficar sem figado. :o

    ResponderExcluir
  2. vocês gostam mesmo de beber né?^^'

    ResponderExcluir
  3. Isso vai dar certo? O.O Tenham cuidado com o England, ele ta vendo muitas coisas estranhas ultimamente. ><

    ResponderExcluir
  4. Os quatro juntos bebendo? Melhor tomarem cuidado >_>

    ResponderExcluir
  5. Vai ser hj mesmo, Danmark? Fala aê para nós combinarmos o local (e ver se os outros topam).
    O blogger de vez em quando apronta coisas de outro mundo.

    ResponderExcluir
  6. Claro, podemos sair para beber.
    Mas tenho que maneirar... ~_~
    Seu blog não está tão ruim assim.

    ResponderExcluir
  7. Ah, cheguei atrasado, mas vou falar mesmo assim!

    Seja bem vindo! n_n

    ResponderExcluir