sexta-feira, 22 de outubro de 2010

God Morgen

Saudades do meu Norway T.T
 
 
God Morgen! (Bom dia, em dinamarquês)

Ontem eu estava morrendo de sono e cansaço, porque fui infectado pelo Greece. 
Quase dormi no meio do chat, mas ninguém me deixou em paz. 
Primeiro, o Sealand me amarrou e depois me desamarrou. 
Depois o Prússia me jogou a balde de água. 
Ninguém merece! u_ú

Hoje de manhã, alguém me jogou um galho pela janela quando eu estava dormindo.
Em seguida, acordei muito cedo e perdi sono. Tive vontade de matar alguém que me acordou do nada!
Mas graças a Deus, me livrei do vírus do Greece. -q
Ai fui sair de casa e de repente encontrei o Ludwig. Ele ficou surpreso ao me ver a essa hora da manhã.
Pensei: "Será que ele costuma acordar muito cedo?" o_o
Acho que é o costume dele. 
 
Finalmente, quem me acordou com um galho? u_ú

11 comentários:

  1. Geralmente eu não vejo ninguém acordando cedo por aqui, por isso fiquei surpreso. u_u
    Sim, é costume.
    Como eu já comentei com você, acho que quem usou o tal galho foi o Noruega, mas vai saber...

    ResponderExcluir
  2. Entendi o_o/
    Será? Ele ainda está zangado comigo... u_u"

    ResponderExcluir
  3. Odeio concordar com o Mister Potato... mas deve ter sido ele também..

    Acho que não queriam que dormisse no meio do chat

    ResponderExcluir
  4. me descuullpa~ eu me arrependo do que fiz u_u
    culpe a Belarus desu yo! Ela quem me convenceu!

    ResponderExcluir
  5. Como assim foi infectado pelo Greece ? Toma um banho de sal grosso, vai que esse vírus volta '-'

    ResponderExcluir
  6. Love-chan: Mister Potato? XD

    Sealand: Não esquenta por isso...

    Turkey: Greece sempre é sonolento e dorminhoco, por isso peguei a mania dele.

    ResponderExcluir
  7. Viu meu West? o.o

    Devíamos estar voltando do local onde dormimos >_>'

    E eu não me arrependo de ter jogado água em cima de vc :D

    ResponderExcluir
  8. Vírus estranho do Greece. E vc acordando cedo? *sai pra fora e vê tempo de chuva

    ResponderExcluir
  9. Galho te acordando?
    Provavelmente pode ser o Norway-san, ne?

    ResponderExcluir
  10. Que bom que se livrou do ''vírus'', é meio perigoso ficar dormindo naquele (hospício) chat. /experiênciaprópria @_@
    Norway não costuma te acordar desse jeito? '-'

    ResponderExcluir
  11. É meio perigoso dormir nos encontros, o pessoal não gosta muito ou vão zoar depois(^^'

    ResponderExcluir