domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween


Goddag~! =D
 

Primeiramente, desejo feliz aniversário atrasado para China, Austria, Taiwan e Türkiye.
As vezes, eu ando sumido no chat e no blog, mas não esqueço de vocês. =)
Estou sumido, é porque ultimamente eu estou viciado em jogar Playstation 2 e 3. Os jogos que
estou jogando são Silent Hill 2, 3 e 4, Resident Evil 5: Gold Edition, 
Fatal Frame, e mais alguns jogos.  
Putz, não estou dormindo direito, por isso acho que devo parar de jogar. @_@
 
 
Eu estava assistindo aos filmes de suspense e terror.
Estou querendo ver "Jogos Mortais, o final" e acho o principal vilão Jigsaw é fodástico, 
um dos psicopatas mais temidos que já vi. Porém esse filme não chegou nas pés do
Hellraiser, o filme britânico dos horroes mais assustador dos anos 80. 
Hellraiser vai ser remake em 2012, eu acho. 
Acho que tenho que parar de assistir esse tipo de filmes. 
Não estou dormindo direito... @_@

Bem, eu preciso visitar o Mr. Laranja ou Maconheiro para conversar
sobre Amigo e Inimigo Secreto. Será que ele vai receber minha visita?
Vou me comportar, eu prometo. u_u/

[OFF: a primeira imagem que fiz é para o concurso de Halloween.]
 
 
 
 



8 comentários:

  1. [AMEI a foto do Denmark mas acho que já falei isso q]

    ResponderExcluir
  2. também não to dormindo direito por causa dos jogos desu yo x_x

    ResponderExcluir
  3. jogos... melhor parar um pouco com esses vicios, Denmark! >__>"

    ResponderExcluir
  4. Jogos...caso sério, eles viciam mesmo.

    [Off: fotos awesome!!!]

    ResponderExcluir
  5. Jogos viciam mesmo, já passei noites sem dormir por causa deles x_x

    ResponderExcluir
  6. Esses jogos são tão fofinhos o3o não sei porque as pessoas tem medo deles

    ResponderExcluir
  7. Come tomate antes de dormir que você consegue. (?)
    O3o

    ResponderExcluir