domingo, 10 de outubro de 2010

Sweden e Finland


Hoje eu estava de ressaca de novo [Como de sempre!] e com muito sono.
Puxa a vida! Até agora, Norway não quer falar mais comigo, só por causa de ontem!? ç_ç
Juro que FOI SEM QUERER!!! T____T
Perdoe-me, Norway-chan? e_e
 
 
EITA!!! Quem tirou essa foto!?  Que mancada! ç___ç
Claro que não foi minha intenção de beijar esse idiota do quatro-olhos! 
Eu estava bebâdo, mas lembro de algumas coisas.
Principalmente a cueca de patinhos do sueco quando eu tirei as roupas dele. 8D
Quem mandou você chutar meu saco duas vezes, seu quatro-olhos!? u.ú

Fin-chan, peço desculpas por machucar seu pé. 
Espero que você me perdoe. ._.
Mas não vou pedir desculpas ao quatro-olhos. Ele não merece! u.ú

Abraços o/

9 comentários:

  1. Vocês estavam animados assim ontem? *não lembra de nada que aconteceu de tanto que bebeu*

    ResponderExcluir
  2. oh, tudo bem Denmark ^^' só tentei me proteger, só que como sou desastrado, acabei me machucando x___x'

    ResponderExcluir
  3. eu.. não uso.. cueca de... PATINHOS Ò_Ó

    ResponderExcluir
  4. Er...apesar de você dizer que não era sua intenção beijá-lo... ú_u
    A foto parece dizer o contrário.

    ResponderExcluir
  5. você também estava bêbado?(OO

    ResponderExcluir
  6. Bebidas, sempre causando confusão, mas não sabemos viver sem elas!!!

    ResponderExcluir
  7. Faço as palavras do England as minhas '-'

    Ah, mas fomos felizes na hora *---*'

    VIVA A BEBIDA ! 8D-nnnnn

    ResponderExcluir