terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu e Norway 2



Vikings: Denmark e Norway

Olá, amigos! ^_^


[OFF: Primeiramente, peço desculpas por não estar presente na troca-troca 
no fim de semana passado. Eu era o Nihon nessa troca-troca.]


Me disseram que teve um casamento. o_o
Parabéns para os recém-casados! xD

Infelizmente,
estou sabendo que o Norway vai me deixar, porque ele
ainda está zangado e não quer falar mais comigo... T_T
Mas ainda tenho companheiros nórdicos Sweden e Finland. =D
Ainda vou enchê-los.






[OFF: Acho que minha amiga (Netherlands) vai largar Norway para pegar America, mas eu compreendo. Espero que outro Norway e Iceland apareçam.]


[OFF: No próximo post, vou tentar responder o selo. ]












9 comentários:

  1. Norway-kun deve estar muito zangado -.-'
    [off: te entendemos, relaxa! o/]

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o que vc fez pro Norway?
    [Off: no problem!]

    ResponderExcluir
  3. Relaxa chapa, quer sair pra beber qualquer dia desses ? 8D

    ResponderExcluir
  4. Calma, ainda tem muita (bebida) vida pela frente! ^^

    [OFF: Tudo bem ^^']

    ResponderExcluir
  5. Espero que se resolvam [2]

    [off: sim, vamos torcer neah? ^^]

    ResponderExcluir
  6. Espero que se resolvam [3]
    [off: vai aparecer sim, é só esperar um pouco^^]

    ResponderExcluir
  7. Teve casamentos, mas (por sorte) nenhum durou.
    Ficar brigado com alguém é muito ruim, espero que se entendam logo. >_>

    [Off: Logo logo aparece. ^^]

    ResponderExcluir
  8. [off: outro dia estávamos "reclamando" que provavelmente ninguém mais ia entrar no grupo. Bom, apareceu um Roma agora o3o

    Então uma hora deve aparecer mais alguém para completar os nórdicos \o/]

    ResponderExcluir