sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Furão e Vaca


Olá, amigos! o/

Bom, eu mal entrei no chat, o quatro-olhos e o laranja já me maltrataram! 
Que recepção é essa? Que mau humorados eles são, hein!? o.õ
Deixa para lá! u_u
 
Todo mundo prefere cachorros ou gatos, certo?
Eu prefiro furões, eles são lindos, não são? XD
Já que o Laranja prefere vacas, mas não estou falando de mulheres. 8D
 
Mudando de assunto...
Eu não fiz nada, aproveitei a assistir ao treinamento do "exército" do Ludwig.
Ninguém não atira muito bem. =X
Eles estão usando a imagem do Ivan como alvo, mas por que?
Acho que seria legal usar laranja ou tomate como alvos na mira. 8D

Abraços! \o/
 

6 comentários:

  1. Sabe, é muito mais legal atirar usando o Ivan e o Francis *-*
    *Não ia parar de atirar, se dependesse dele*

    ResponderExcluir
  2. Cale a boca, bebum idiota. ¬¬ Seria legal seguir a idéia do Norway e usar sua cara como alvo!

    ResponderExcluir
  3. Furões são tão... *---*

    ResponderExcluir
  4. Prefiro gatos... u-u
    Como assim não atiramos bem? >_>
    Imperdoável desperdiçar tomates suculentos e deliciosos assim!

    ResponderExcluir