sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dormir é bom!


Olá, cambada! =D

Foi mal meu sumiço, eu estava passando muito mal, porque acho que bebi muito ou comi comidas da dona Belarus, eu acho!  /vaimorrer
Eu tive que ficar de repouso por tempinho depois de ir ao médico. Meus companheiros nórdicos já me aconselharam para eu parar de beber, mas eu não consigo. Sem dizer que também fumo, foi a culpa do traficante Laranja. Agora sou viciado no suco de laranja. u.u
Nessa foto, eu peguei a pijama errada, era do Netherlands! Pois na época da copa, eu peguei a mochila errada na hora de voltar para casa. Mas o tamanho dessa camiseta laranja serve para mim, apesar do "touro laranja" ser mais gordo que eu. /apanha
Se eu tivesse levado a mochila do Nihon, as roupas dele não me servem.
Putz! Minha casa é uma bagunça, estou com preguiça de arrumar. -__-"
Prefiro dormir... =P

Mais tarde, vou responder o selo do Laranja e da Liech-chan. Peço desculpas pela demora, tá? o.o/


[OFF: Desculpe pela minha ausência, eu posso postar no Blog, mas tento entrar no chat se tiver tempo. Eu trabalho muito e tenho compromissos.]

12 comentários:

  1. Melhoras^^'
    e...cuidado com as comidas da Bela-chan, ela fica assistindo aqueles programas estranhos x.X

    ResponderExcluir
  2. Não há nada de errado em beber em fumar, contanto que você estaja no mínimo 70% saudavél no outro dia (experiência própria).

    ResponderExcluir
  3. você ta muito parecido com o Holanda nessa foto.. :3

    ResponderExcluir
  4. Muito parecido[2]
    Melhoras da sua ressaca -q

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que azar seu (Da Ressaca e das roupas).

    Não coma nada de procedência duvidosa e_e'

    ResponderExcluir
  6. Ressaca é dose! O duro é usar as roupas dos outros...(cuidado com Belarus/medo de levar facada).
    [Off: no problem, poste quando puder]

    ResponderExcluir
  7. Dá para você olhar aquilo que pega, seu bebum? Eu fumo mas não faço essas merdas. u.u''

    Alías, lave aquilo que já usou u.u'' *joga sua mochila em cima de você*

    ResponderExcluir
  8. Creeedo!
    Você usou mesmo as roupas do Holanda? Não estavam fedendo a laranja? ó_o @.@

    ResponderExcluir
  9. Muito parecido[3]
    Melhoras, Danmark-san.
    (só por que sou baixinho? -_-')

    ResponderExcluir
  10. Como ousa falar mal da minha comida?
    Vai sofrer depois. Sofrer muito. u.u

    ResponderExcluir