domingo, 26 de setembro de 2010

Meu novo Blog chegou!

Saudações!
Bom, foi mal a demora! Eu estava de ressaca. =X
Estou criando um blog para postar sobre meu respeito e manter contato com o povo de Hetalia. Será uma grande alegria em conhecer vocês! 8D
Bom, eu posso ser um cara bem humorado e energético, mas sou muito teimoso e não costumo ouvir os outros. Por isso, sou uma pessoa difícil de se lidar. XD
Fora isso, eu AMO muito beber! *-*

[OFF: Bom, eu sou nova por aqui, gostaria de conhecer vocês.
Espero que a gente se dê bem. ^^]

[OFF: Depois eu atualizo com calma, ok? ;)]

11 comentários:

  1. Dennnmaaaarrkk! OI desu yo.

    [off: dois nórdicos num dia, olha que lindo *-*]

    ResponderExcluir
  2. Hej Denmark. Criamos o blog no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Denmark \o/

    Aí, quer fazer parte da minha aliança contra o Polvo Paul? *----*

    [OFF: Seja Bem-Vindo, com o tempo vc se acostuma ^^ Ah, esse negócio de Polvo acontece no MSN. Portanto, add o Grupo <3]

    ResponderExcluir
  4. Bem-vindo, Dinamarca.

    [off: não entre na aliança do Paul >< ;_;]

    ResponderExcluir
  5. Seja Bem vindo Denmark

    [off: Não se junte a aliança pra comer o filhotinho do Lovi 'o' -apanha]

    ResponderExcluir
  6. Bem vindo^.^
    (off: também espero^.^)
    (Paul on: por favor não me coma T.T-apanha)

    ResponderExcluir