quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sommertid?

Como todos sabem nós, nórdicos, somos adeptos ao frio de nossas regiões. É algo divertido, porque nos acostumamos tão bem com a neve, o tempo, aquele friozinho agradável.

Só que resolvemos nos divertir em um clima diferente sabe? Ver como é o verão, o calor, praia. Então fomos nós, eu, Noru, Ice, Swe e Fin desfrutar umas tardes nas Filipinas. Ao menos lá ficaríamos calmos, ao nosso modo.
Chegando lá já foi uma coisa meio bagunçada. Era evidente a minha animação, mas não era agradável para os outros. Bom, eles não demonstravam isso.



-Vamos! Vamos nadar, vamos ver as coisas! Você vem comigo né Noru? Termine de comer logo! - eu berrava excitado pelo ambiente, é uma grande diversão.

-Por qual motivo eu estou aqui nesse sol mesmo? Tenho praias, diferentes, mas são praias. - resmungava o Ice.

-Anko, poderia ficar quieto por um segundo? Queremos relaxar se você não percebeu! - Noru me deu uma bronca. O porque nem eu sabia, mas que chatooooo o3o.

-Olha, Su-san! - chamava Fin com um caranguejo na mão - Que bonitinho, moi moi~

O pequeno bichinho apontava as garras para o Berwald e as fechava como se tivesse intenção de belisca-lo. Claro que compreendo o coitado, ele se assustou com a cara feia do Swe!

-Ele não parece muito amigável. - comentou o quatro olhos.

-Claro que não, sua cara feia o assustou. - exclareci rindo e fui atingido por um pescotapa do Noru.

-Comporte-se! Queremos nos divertir, não tentar matá-lo - com motivos - em um lugar diferente.

-Nhaw, Noruuu~ Você ta sendo mau ó3ò

Bom, eles bufavam. Bufavam muito, brigavam comigo e me mandavam calar a boca com frequência. Qual o problema desses seres que não sabem se divertir?
Deu que o Swe me empurrou na água. Levei na brincadeira claro, mas como bati com tudo acabei ficando zonzo e boiando de bruços. Parecia que eu estava morto!


O chato foi ouvir o Noru murmurando para si mesmo:

-Ajudo? Ah... Ele vai ficar bem. E se morrer não seria uma grande perda, não nesse momento.

-Mr. Puffin não gosta desse calor, nii-san. - falava o Ice para o Noruega.

-Ele vai se acostumar.

MALDADEEE! Muita maldade. Mas eu não ligo. Quando voltei a mim - por sorte não me afoguei - resolvi mergulhar, era legal lá embaixo da água, interessante. Nadei um tanto para longe dos dois e resolvi ir na direção que Berwald havia ido, talvez irrita-lo um pouco como vingança por quase ter me afogado.


A minha surpresa foi que uma das pessoas que mais estava reclamando parecia estar se divertindo bastante. Ele levou o Fin nas costas pela praia, brincaram feito criança - o que eu achei meio ridículo para um homem do tamanho do Swe, mas quem liga. No fundo há uma moça dentro dele :D. Resolvi seguir meu rumo e talvez testar se quem faz Snowboard consegue mesmo se dar bem nesse tal de surf. 
Tomei alguns capotes na água, quase me afoguei mais uma vez e fui comer algumas frutas tropicais. É, comer frutas tropicais. Foi incrível porque eu estava em tal torpor que fiquei apenas observando o Nor comer um pedaço de melancia e me lembrei da tal situação que pensei ter peitos... Como seria o Noru com peitos nessa situação? Comendo frutas, de biquíni e...


DJAOPJKPSDFAJIVNIOAJSJDOPISJAKIOGJSFDIUP *limpa o sangue do nariz* Eu cai da rede, que novidade.

-ANKO! O que está fazendo, seu idiota? - questionou gritando comigo porque derrubei o pote das frutas.

"Pensando em você com seios °-°" 

-Nada, Noru! Eu só escorreguei, ok? - falei me levantando com a mão na cabeça.

-Estava pensando algo pervertido, seu nariz está sangrando. - comentou Ice apontando para o meu rosto.

-MAS HEIN? POSAKPODKSF EU NÃO! 

-Denmark, seu pervertido!

Noru me deu um soco e eu levantei em defesa começando a correr dele. Qual é? Eu não fiz nada! Ele me seguiu pela praia me derrubando às vezes. É lindo como ele demonstra o amor que sente por mim. Parei de repente olhando pro horizonte e ele esbarrou em mim.

-Que foi? - perguntou com a mesma cara inexpressiva de sempre.

-É muito lindo o por do sol visto daqui. - comentei distraído, mas não pude deixar de olha-lo de canto de olho e ver um sorriso fraco em sua face.

-É mesmo...

O meu Noru sorrindo é tão raro, mas foi por momentos como esses que resolvi chama-los para essa viagem. Todos eles, é claro. A minha família, apesar de não estarmos tão juntos como antes. 
Família briga, se irrita, se diverte, discute, bagunça, tem carinho e são unidos. Eu tenho isso com eles e fico grato por isso.

É claro, quem aproveitou da melhor forma foi o Berwald né. kkk



-Vem cá, Noru! Vamos dormir na rede como o Swe e o Fin! Deve ser bom! :D

-Ora, seu...

Me lembrem de não chamá-lo e sim puxa-lo da próxima vez e_e










7 comentários:

  1. É muito bom sair com a família as vezes né?(^^
    Mesmo que tenha algumas brigas (>.<'
    *pensando: Den-san pervo(o.o''Tadinho do Nor-san(>w<'*

    [offa: *w* *gostou do post e riu*]

    ResponderExcluir
  2. Retirando a parte em que você não parava de ser comporta que nem retardado nos matando de vergonha,foi legal. "muito legal*-*"
    Eu não tenho cara feia,não sei porque você Insite nisso.ò.ó
    O empurrão foi como resposta as suas bobagens e por te destorcido a fala do Noru.
    Moça e você e seu pulos de gazela. >.>

    Mas eu tenho que concorda,a gente briga mas família e assim mesmo.^^

    ResponderExcluir
  3. Famílias, todas tem seus desentendimentos as vezes, mas no final, sempre se entendem ^^
    É divertido mesmo viajar para outros lugares onde o clima é diferente, ne.
    "Den-san tem mesmo uma imaginação e tanto para genderbending, ne" °o°

    ResponderExcluir
  4. Er... Acho que o Noru-san pode parar de lhe ignorar o.o

    Parece ter sido um dia e tanto. É legal sair com a família e os amigos para relaxar as vezes. Agora ficquei com um pouco de inveja ^^

    Ah, e ainda bem que nações não morrem facilmente. Eu acho o.o

    ResponderExcluir
  5. Sair com a família é mesmo uma das coisas mais divertidas do mundo! :D

    O Noru te bate e ignora, mas ele gosta muito de você, tenho certeza :)

    ResponderExcluir
  6. Ah, é bom mesmo ficar com a família ^^

    Bem, eu não tenho muitos "Irmãos", só o Romênia e talvez o Russo, também. E lógicamente o MACEDÔNIAAAAAAA~ *w*~ Mas tento na medida do possível manter um relação (Mínimamente) Amigável com eles ^^"

    E seja firme com o Noru! Quem sabe assim ele começa a prestar atenção em você? ¦3

    ResponderExcluir
  7. Que bom que se divertiram juntos!~ É sempre bom estar com a família.^^
    E er... Acho que você tem que tentar uma abordagem mais suave com o Noru-san.(?) Mas creio que no fundo ele gosta muito de você,não desista!

    ResponderExcluir