terça-feira, 19 de julho de 2011

O delírio do alkohol e a magia do coma alcoólico.

Bom, os últimos dias foram estranhos para mim. Digo isso a começar pela pessoa que foi beber comigo.
É meus caros, Eliza quis me acompanhar na hora da bebida alegando que gostaria de saber qual o interesse que o Gilbert geralmente tem nisso. Cheguei a questionar se o Roderich não acharia ruim, mas ela está em um momento de TPM carência, pelo que ela me disse, e acabou por declarar que o austríaco não se interessa por sua vida e de quebra começou a chorar dizendo que nem ao menos o prussiano lhe dava atenção ultimamente. Não haviam brigas, nem nada do tipo, ele a trocava por bebidas. Eis o motivo dela querer descobrir a origem do fascínio do albino pelo alkohol, que eu compartilho obviamente. 
Deu que concordei, não a deixaria ir sozinha beber sendo que não estava preparada. Chegamos em um local habitual porque em minha casa acabo levando as coisas para um lado erótico, perguntem para o Noru -q e resolvi pedir uma caneca de øl para cada um de nós, mas quem disse que Liza se contentou com apenas uma caneca? Ela ficou feliz quando estava na décima sétima caneca e soluçava com o rosto corado. É, eu entro no embalo, não me julguem. Acabei bebendo tanto quanto ela, ou o meu normal, por sinal.
Eu havia me divertido e extrapolado bastante no Foreningen Roskilde Festival, mas já faz muito tempo desde que havia bebido assim, então dei um desconto para mim mesmo.
O único problema disso tudo é que eu desmaiei. Bem, fiquei inconsciente por um tempo e quando acordei as coisas estavam... Estranhas. Talvez estranhas até demais.
Eu estava naquele lugar, sabe, aquele que o Inglês sobrancelhudo diz que estudou! Escola de magia? Não lembro o nome! AAAAAH... Ah, é. Hogwarts :) Porque eu estava lá? E eu lá sei! Ou eu estava delirando, ou me pregaram uma peça.
Pode ser que o inglês tenha feito isso por estar irritado, sabe. Quando levei o Noru para vê-lo... Er, não foi muito legal apesar de eu pensar que eles se dariam bem pelo fato dos seres mágicos e tal.
Não era para lembrar disso... Enfim.

Acontece que eu tive certos problemas, não muitos, mas tive. Eu só era perseguido por um australiano que me tarava e depois ficou com raiva de mim a ponto de querer me matar, fui ajudar no salvamento do irmãozinho da Bel e acabei sendo torturado por um cara que juro que um dia vai ficar sem nariz e... Eu fazia travessuras :) Era legal porque quebrávamos as coisas, aprontávamos pegadinhas e conseguimos uma forma de virarmos animais. Eu era um falcão quando queria. Só tenho uma breve lembrança de que um dia tive seios =3=
Enfim, também me lembro de termos usado um dragão, eu, a Bel, a Sey, o Hera e o Aus. O Seborga também participava das travessuras às vezes, mas ele estava mais perdido que tudo, então não me lembro dele com o dragão. Ou melhor, dragoa. Ela era linda. E obviamente eu lidava bem com ela.
Continuo sinceramente sem saber o que houve, a única lembrança que tenho depois de muita coisa e um baile, alias: é de gente bêbada, fada verde, pessoas desaparecidas, um torneio que eu nem vi, um professor vampiro e um maluco que via leprechaus, mais bebida e pessoas surtando.
Além de avisos como: "Não entre no seu quarto, o Heracles e o Sadik estão muito ocupados lá" que me obrigavam a passar a noite fora.
Foi uma ilusão muito longa, mas quando acordei e voltei a mim eu estava com uma ressaca maldita.
Eu resolvi perguntar para o Berwald se ele sabia de alguma coisa, mas ele apenas me criticou e disse que tantos dias desacordado só poderia ser uma espécie de coma alcoólico. Pff, como se algumas bebidinhas fossem me derrubar dessa forma. Se bem que quando eu fui beber era uma Terça-feira e estamos na Segunda. Ah, besteira, eu sou acostumado a essas coisas.

Sai pelas ruas de Copenhague e comecei a observar a minha bela capital. Foi quando avistei o que esclareceu tudo. Deve ser por isso que delirei com este local, o cartaz está bem a frente do bar. Só preciso ver como está a Eliza agora. Se eu fiquei desacordado por dias, imagine a moça que nunca bebeu?
Só espero que o Roderich não venha tirar satisfações comigo, minha cabeça ainda dói.
É, bem... Acho melhor ir vê-la antes que ele perceba a alteração dela se é que já não percebeu. Mas de qualquer maneira se me for perguntado quem levou a pobre Liza para a saideira foi algum dos outros apreciadores do alkohol Gilbert e eu não sei de nada disso. :D 
Só reparei que durante meu 'sono' acabei deixando passar alguns aniversários MAIS DELES então eu irei dar os presentes desse pessoal no final do mês a verba não ta tão legal, contentem-se com pouco -NNNNNN.

Ah, é. Podem se deleitar com uma visão minha de smoking para o baile (: Só não sei como um delírio pode ter fotos, isso é realmente perturbador.


Eu sei, eu sei. Eu sou lindo demais né? :D

5 comentários:

  1. BISIAEBRER LEVOU A ELIZA PARA BEBER?! >______>" *Relendo again* ... Oh Gott. Mais um sonho Comunitário? Acho que sei quem é esse professor vampiro de Hogwarts. >w>

    Se o Austria vier para cima de mim me perguntando algo eu vou dizer que foi você >___>

    Aliás, Bier é awesome e ponto final, não se discute. u_u~

    ResponderExcluir
  2. Elizabeta-san bêbada? Coma alcólico? Tem certeza de que está tudo bem?
    De qualquer forma, melhoras, ne...
    Ah, parece que o Den-san não foi o único que teve um sonho assim .-.

    ResponderExcluir
  3. Você fez O QUE???

    Embebedou ela!! Seu... Ò.Ó

    *Manda um relatório do ocorrido para Noruega para que ele o ignore por uma semana como punição* u.û

    Estranho. O local era Hogwarts, certo? Também tive o mesmo sonho. o.ô Aconteceram muitas coisas malucas.

    ResponderExcluir
  4. Fica bêbado e da uma de Bela dormecida por causa do coma alcoólico ,NÃO é awesome,Gilbert.¬¬
    De qualquer forma eu também tive esse sonho doido. e_e

    ResponderExcluir
  5. O que tem eu e o Heracles no seu quarto ? >B|

    ResponderExcluir