segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fødselsdage... Igen

Mal entrego presentes já tive que pegar outros. O único problema é que atrasei para poder entregar em dois lotes... Apesar de não ter recebido os meus de boa parte >_> Enfim, sou um cara legal :D
Logo no primeiro dia de Julho tivemos dois, mas esses eu não ligaria de comprar vários presentes já que gosto muito de ambos. Canadá e Hong Kong :3 Gosto tanto do Matthew que quando vi a camiseta precisei comprar e... É melhor mostrar >8)


Eu acho que isso pode ser interpretado de forma errada, então pra prevenir eu peguei outros presentes e_e

Achei que combina com você 8)


E como você gosta de Maple... Vários para te alegrar ok? ^3^

Já pro HK eu achei meio difícil porque quando penso nele eu só penso em pandas... E COMO EU PENSO EM PANDAS E SOU CRIATIVOOOOO~ offa: criativo nada, copiou de um fanart *leva pedala* HEEEY O_Ó  Caham... Sou criativo :3


TOCA DE PANDAAAAAAA~ Ah, ignora a pessoa dentro da toca com a câmera em um complexo de Nihon. hm


Ai vem o presente do Hero ;D E como o hero gosta de heróis eu peguei umas coisinhas bem óbvias.



Eu realmente acho que você tem uma dezena de cada super herói, por isso peguei algo simples pra adicionar.



Como sempre não trocarei nenhum dos presentes  espero que gostem e já aviso que vou começar a gastar menos porque ta difícil pensar em coisas pra todos, é >:

3 comentários:

  1. Eu também não ganhei nada da maioria.e.e
    Você é tão criativo pra presente.
    H.K vai ter que esconder os presente de um certo chines.ahahahah

    ResponderExcluir
  2. Belos presentes, Denmark...

    [Óffa: eu quero tbém :3]

    ResponderExcluir
  3. [Off: Acho que o HK vai ficar com estoque de tocas e roupas de panda @_@]

    ResponderExcluir