quinta-feira, 1 de setembro de 2011

[OFF] E é nooooooooonsense~

Oi pessoas, eu sou o Den... Ta, não sou, eu sou a Bianca /down. Mas tenho um Dinamarca interior que anseia em agarrar um norueguês u_u

Eu, assim que comecei a ver quão perto do meu aniversário estava, pensei logo de cara em fazer um post em off. Talvez por uma minima ação de dorgas na minha mente maluca, talvez por uma necessidade de dizer algo, ou só por puro capricho, sei lá. Passando pelos outros blogs, do Gilbo, do Bror Mand, acabei vendo a postagem de um ano de existência desse mundinho em que me enfiei. Uma pobre maluca sem sentido algum, uma nonsense que do nada virou um dinamarquês diliça metido e bêbado. Detalhes a parte, mas isso me fez lembrar de como eu vim parar aqui, assim como vocês, resolvi comentar.

Se não estão felizes pela minha presença, culpem a senhorita Clona e a senhorita Naths. Elas duas são a razão de eu ter entrado no chat e conhecido pessoas tão importantes quanto elas. A clona me convidou porque... Somos clonas. Cara, é sério. Procure algum RPG, rede social, alguma coisa em que exista interação de fãs de algo que eu e a clona somos fãs. Se Bianca está presente, Samara também estará. Foi assim com o AMS, o Host e depois o APH Blogs. É fato!
Gostamos de compartilhar momentos de diversão, é engraçado - e eu particularmente me sinto mais segura quando rpo e tenho ela junto, motivo que me fez entrar em uma janela de conversa com a Naths também. Chegamos ao ponto de "Quem eu serei?". Podem pensar "COMASSIM NEM IMAGINAVA QUEM VOCÊ SERIA, BIANCA?" É... Eu tava lerdando, isso é normal. Não me julguem ç_ç

Os comentários foram bem... Complicados.

Sammy: Quem a clona pode ser?
Naths: Não sei /a'
Bia: Quem não tem? @_@
Sammy: MOSTRA A LISTA PRA ELA, NATHS!
Naths: *mostra a lista*
Bia: ... EU NÃO SEI QUEM SER ÇOÇ
Sammy: AAAH CALMA, CLONA Ç_Ç
Naths: Eu quero um Egito *-* ... Mas você não seria um Egito bom :/
Bia: Valeu e_e
Naths: Pode ser Madagascar! Ai seremos coleguinhas da Africa, mas você vai brigar comigo.
Bia: Isso é fácil.
Sammy: Pega algo parecido com a clona, poxa!
Naths: ELA PODE SER O DINAMARCA!
Sammy: ISSO!
Naths: Você parece o Dinamarca. '-'
Bia: Como ele é?
Naths: Metido, narcisista, se acha rei... Essas coisas. *mostra a descrição do Den*
Bia: ...
Naths: Não quis ofender! ;o; Mas é meio parecido e...
Bia: AMEI *O*
Sammy: Um outro Tamaki .___.'
Bia: Bêbado!
Sammy: E pervertido, ta pra você clona.

... Podem rir da nossa forma ridícula de ser. (minha na verdade) Acontece que antes de criar segurança pra rpar eu me coloquei pra ler e pesquisar sobre o Den. Eu tava no início de Hetalia e sei bem como fazer algo tipo entrar sem conhecer o personagem e querer ser seria fail. E coisa de poser... E eu odeio poser e_e.
Li, entendi, conheci, me identifiquei e me apaixonei por esse egocêntrico que me permite extrapolar em pontos que eu, como uma boa menina -n, não faria.

Eu meio que vou repetir o que citei no comentário do post do Gilbo: Quando entrei não sabia que época era, -se de felicidade, ou não. Não conhecia a definição do "tempo mágico" de vocês- eu meio que peguei alguns pequenos conflitos, comecei a observar o que acontecia e a me questionar se não seria presunção da minha parte me envolver no meio daquela família. Eu trabalhava, não tinha tanto tempo como a maioria. De finais de semana... Ainda é assim, meus finais de semana são difíceis de serem controlados, mas minha atividade vem sido mantida conforme o que eu posso. Espero que esteja sendo o suficiente para ao menos estar participativa. Enfim, foi um pouco difícil no começo. Pessoas que saíram, pessoas que entraram. E eu sempre ali... Mas mesmo em meio aos conflitos, as mudanças, em meio a minha intromissão. Em meio a tudo! Houve um momento em que abriram um espaço e disseram meio que "Ei, esse aqui é o seu lugar. É pra você se encaixar e ficar aqui, certo?". Eu assenti e me coloquei ali. Onde estou agora e de onde não pretendo sair.
Ganhei amigos importantes e compartilho das amizades com pessoas que já me eram importantes hoje. Os antigos, que chegaram antes de mim ou junto comigo, me mostraram como aquilo funcionava. E os que foram chegando foram recebidos com o mesmo carinho que eu fui recebida.

Houveram momentos que aconteceram recentemente "Como é pequeno esse fandom!", não é Nina e Hamiko? Conhecia antes, ou é amiga de conhecidos. As pessoas que se envolvem e se falam por pouco tempo e no dia seguinte já estão como se conhecessem há anos. É esse o clima que me prende, que me envolve e me faz amar a essa família. Não posso destacar alguns nomes, seriam tantos que o post ficaria ainda mais gigante (e ainda tenho que comentar o que eu ia falar antes ;O), mas é só pra saber que assim como vocês eu fico grata pelo momento em que eu participei desse meio. E agradeço por poder falar com vocês todos esses dias (:



Fora isso, antes da minha ausência eu fiz uma promessa pra Nina. Eu voltaria antes do meu aniversário para comemorar meus 18 anos com vocês... Pois é... Ehem UHSAUYSHUAH Voltei antes, mas meu aniversário foi tão conturbado e... Ruim, por assim dizer, tanto que eu apareci por poucos minutos e sai depressa do msn.
Eu resolvi tomar algumas coisas... :3 E pegar algumas coisas também \o/


Sim, sou eu com o Gilbird. Minha amiga evidenciou o ocorrido para que eu pudesse fazer a chantagem q. USAGI-SAN, EU QUERO SUA ALMA OWO MUAHAHAHAHAA.... Ha... Ha.. Cof cof. Ta... Não sua alma, mas aceito o corpo acompanhado de um Noruega, do Grego lindo e do Belo mascarado desmascarado. (Na real eu só queria expor o meu eu com a evidência) :D ... Nem sei mais o que dizer...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah... AMO TODOS VOCÊS E OBRIGADA PELAS PARABENIZAÇÕES AOS MEUS 18 ANOS <3

Pretendo ficar aqui até os 88 ok? Não se irritem por não livrarem-se de mim tão fácil \o/


Ja naaaaaaaaaaaaaaa~ A offa pra assustá-los. Chu♥~ 

2 comentários:

  1. [OFF: So, uma pequena curiosidade: NUNCA SOUBE QUAL ERA DO "CLONA". Agora sei, posso morrer feliz. -q

    mas que bom que você viu aqui um lugar que se pode confiar, pois é o mesmo que sinto.

    Sinto muito por ter presenciado os conflitos logo de cara, mas é o que disse: Isso é normal em famílias ^^

    So, o Gilbo vai ter matar, ele deve 'tar procurando o Gilbird agora mesmo q

    AAAAAA UMA FOTO DA OFFAAAAAA *Salva* -n]

    ResponderExcluir
  2. [Offa: agora descobri o negócio do "Clona" XD
    É um prazer ter conhecido vc e sempre que possível se falar no chat - mesmo que ultimamente eu esteja brotante.
    Não se preocupe, vc vai ter que me aturar até os 100 anos ou mais XD]

    ResponderExcluir