quarta-feira, 16 de março de 2011

White Day

Então, esses dias teve o White Day e como uma boa pessoa que eu sou *sorriso feliz* estou aqui para retribuir aos presentes que ganhei e... Ah, você vão ver u_ú



Coloquei juntos, assim agradeceria a todos e ainda colocaria alguns variados. Os chocolates realmente estavam ótimos. Takk :3

Agora... Então... Mesmo que ele não tenha me dado nada eu... Eu quero dar algo para o Norway. É, sei que ele pode me bater por isso, mas mesmo assim vou entregar, com toda certeza.



[Off: GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY /o/ *apanha*] Então... São esses... Ta bem óbvio né? e_e Agora com licença que preciso fugir para não sofrer a agressão que o destino me reserva.

3 comentários:

  1. Thanks, pelos doces (de amizade, claro...)

    [off: vomitei arco-íris...kkkkkkkkkkkk...gostosos, mas...GAY!]

    ResponderExcluir
  2. [offa: idem sobre o arco-íris -q que dó de comer que ia ter 'o']

    Obrigado pelos cookies

    ResponderExcluir